Batendo Rodas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Breve história...

Olá!! Meu nome é Eder, sou professor e músico. Fiquei paraplégico em Junho de 2010 e estou lutando numa recuperação ao lado de minha família e amigos. Pretendo abrir este local, juntamente com meu irmão Fabio, afim de trocar idéias e informações sobre a maioria dos assuntos envolvendo tecnologia e a luta diária de um cadeirante e seus amigos. Fiquei consciente na ocasião do acidente, era um Domingo e quando o elevador despencou, meu pai e herói teve a idéia de me suspender do chão com um abraço. Em fração de segundos (menos de um segundo) estava no térreo. Meu pai tinha absorvido todo o impacto, falecendo quase que instantaneamente, enquanto eu quebrei vertebra na altura da T8 e uma lesão no pulmão. Tenho certeza de que meu pai faria isso não só por mim, mas, por qualquer pessoa que tivesse ao seu lado naquele instante, pois, tinha um coração imenso e viveu sua vida intensamente para os seus filhos e esposa. Saudades de você pai!!!

2 comentários:

  1. A Feira


    Para cada caso, uma solução! Esta frase serve para tudo.

    Para cada carro, um pneu. Para cada tipo de viagem, um transporte diferente. Para cada parede, uma pintura diferente, e assim por diante.

    No mundo das pessoas com deficiências não é diferente, pois a maioria das soluões é individual.

    Imagine ficar procurando pela Cidade, pelo Estado, pelo País ou pelo mundo para conhecer e adotar soluções as mais diversas? Uma loucura! Impossível!

    E a REATECH consegue esta façanha. Reunir os fornecedores das soluções que atendem às necessidades das pessoas com deficiências.

    A cada edição os visitantes voltam com mais interesse para conhecer esses produtos e trazem os seus amigos, ampliando sempre a quantidade e a qualidade dos visitantes.

    Essa feira acontece agora em abril. Segue o link do site.

    http://www.reatech.tmp.br/

    Bjo
    Amo vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi meu qurido, parabéns iniciativa do blog, tenho plena certeza de que desta forma, você nos ensinara muito... E muitas pessoas começarão a ver coisas e situações que quase sempre nao damos a menor atenção... Digo isso, pois eh o que aconteceu e acontece comigo, quando penso em você...que eh uma pessoa que tenho muita consideração, carinho e respeito! Você que pode contar comigo e minha família (alias o próprio Bernardo com apenas 10 meses quase consegue empurrar sua cadeira "kkkkkkkk"! Quanto ao seu pai, com certeza, esta junto de Deus assim como o meu também e quem sabe os dois já montaram uma dupla lá no céu! Ganhamos dois intercessores especiais no céu!
    Grande beijo....pra você e família que tanto amamos!
    Marcinho e família

    ResponderExcluir