Batendo Rodas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Se tivesse sido eu...

Hoje foi mais um dia no centro de recuperação da estação ciencias na Lapa. Achei que seria mais um dia de espera e de desculpas, mas correu tudo bem. Como de costume, eu e meu irmão Fabio chegamos e já fizemos a ficha de atendimento. Às 08 h mais ou menos fomos atendidos pela assistente social Juliana, que por sinal foi muito atenciosa e esclareceu algumas dúvidas que meu irmão tinha. Às 9 h, com a psicóloga Geralda, tambem muito atenciosa e gentil. Às 10h fomos para o lanche que o governo fornece aos pacientes e acompanhantes, ou cuidadores, mas, antes, fomos ao banheiro. Aí começa a pegadinha...
    Eu e meu irmão somos conhecidos lá por serem sorridentes e brincalhões. Com agente num tem tempo ruim, é só risada o tempo todo. Quando meu irmão vai a um banheiro público ele coloca papel em tudo, até no botão de descarga. Fez o que tinha de fazer e quando saiu, atropelei-o com minha cadeira. Tudo bem, foi só um tropeção! Fui na frente em direção à uma mesa e ele foi direto pra fila do lanche. Quando de repente, ouço uns burburinhos: - esse aí! De camisa azul, que tá na fila! Avisa ele... Meu irmão estava com um papel higiênico preso na cueca!! E o pior: ele deu ums três voltas completas sobre si mesmo (sabe quando um cachorro procura o próprio rabo?). Como agente é conhecido pela brincadeiras e pegadinhas, logo me culparam: Ah, foi o Eder, só pode ser! Se tivesse sido eu, não ficaria tão engraçado!!!

4 comentários:

  1. Você é a inspiração da minha vida, meu exemplo de vontade de viver....
    Te amo mais que tudo...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk...rsrsrs

    Vcs são demais!!!!

    Amo muito.

    Eu sempre louvo e agradeço a Deus por suas vida.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Adorei as histórias, kkk

    Espero que esse blog faça muito sucesso.

    Daqui a pouco vão querer até fazer uma novela. kkk

    Que a cada dia você se supere , principalmente por ser essa pessoa tão especial, cheio de fé e passando por cima de todos os obstáculos com muito bom humor.

    SE A VIDA NOS DER LIMÕES , NÃO TEM PROBLEMA, FAÇAMOS UMA BELA LIMONADA COM ELES. (rsrsrs).

    Eu que o diga ...

    Beijos da Amiga VIVI e família

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk, ri demais aqui Prof° , parabéns pelo blog *-* Já estou seguindo o senhor, e não esquece de aparecer lá na escola para nós alunos que te ama, matarem a saudade das suas palhaçadas kkkkk'

    Beijão ♥

    ResponderExcluir