Batendo Rodas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Até no cinema tem escadas!!!

Pois é, gente! Fui ao cinema levar as meninas pra assistir ao desenho Enrolados, que é muito legal, por sinal. Eu já tinha ido ao cinema depois do acidente e foi muito bacana, tinha uma rampa interna e fiquei num local bem agradável, sentado em minha cadeira nos fundos da sala no Shoping Interlar Aricanduva. Já desta vez, chegando na sala de cinema, o local onde é reservado para cadeirantes fica bem na frente! Isso mesmo, na frente da sala, onde você fica com dores no pescoço e num enxerga direito de tão perto que fica da tela! Não tem nenhuma rampa de acesso dentro da sala, só esse lugar!! A sorte é que eu tenho amigos dispostos a ultrapassar as barreiras comigo. Se eu não consigo sozinho, alguem me ajuda! Meu irmão olhou para as escadas e disse: "Lé, agente sobe escadas todos os dias, num custa nada subir aqui também, num acha?", mais que depressa aceitei e logo subimos as escadas. Me transportei para a poltrona do cinema (a qual estava pagando num é verdade?) e meu irmão estacionaou a cadeira no cantinho da sala. Minhas filhas, que puxaram o pai no quesito "tiração de sarro" já lançaram: " Papai, você parece até normal sentado aí!". Detalhe: a minha mãe não conseguia parar de rir da cara do meu irmão por causa dos óculos 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário