Batendo Rodas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tem roupa pra cadeirante?

Alguns dias depois que sai do hospital e vim pra casa queria sair de novo e ir ao shoping. Quando chegamos, entramos por uma loja de roupas e meu irmão já anunciou: "Lé, vamos perguntar se tem roupa pra cadeirante nessa loja?". Eu mais que depressa aceitei. Começamos a procurar os vendedores. Como era horário de almoço, foi um pouco difícil encontrá-los. Mas, eis que surgem três vendedoras, que pela carinha, tinham acabado de almoçar. Meu irmão tocou minha cadeira até elas e já perguntei: "por favor, vocês tem roupa pra cadeirante?". eu achei que elas iriam rir da pegadinha ou até brincar também, mas, veio a surpresa: as três, ao mesmo tempo, responderam com ar de pena: " Num temos amigo, me desculpe!".
Meu irmão não aguentou e começou a dar risadas muito alto. Quando dei por mim, as três tinham sumido! O que será que elas pensaram: " Tadinho, vai ficar pelado na cadeira!" ou então: "Será que existe mesmo roupa pra cadeirante??!!". No mesmo dia, iríamos comprar calçados para minhas filhas e já veio a pergunta novamente. Me virei para o vendedor e lancei: " É... vocês tem sapatos pra cadeirantes?", ele respondeu:
"Num temos ... " mas com ar de dúvida, e logo consertou: "Ah! Temos sim, pode escolher!!!!". Esse estava esperto né? kkkk...

Um comentário:

  1. Ai Lê, só vocês mesmo... São dois palhaços... to que não me aguento de tanto rir.... kkk pior to tentando imaginar a cara dos vendedores...kk
    Que Deus continue te dando esse entendimento, muita saúde e Felicidade...
    Beijos...

    ResponderExcluir